terça-feira, 9 de julho de 2013

Leggings estampadas o Certo e o Errado de usar ;)

Olá meninas, hoje eu trago uma dica sobre leggings estampadas. O inverno está começando a aparecer e as leggings vão estar com tudo nessa estação.


Para sair do comum, escolha leggings estampadas ou com recortes, o ideal é ser diferente, mas para acertar, segue algumas “trends” de estampas propostas para essa estação:

A referência ao “Rock” é um dos temas mais fortes, com estampas lindas, as calças são cheias de cores, com transparência e super criativas. Esse tema, também faz referência com a Inglaterra, o que enriquece ainda mais as estampas!
Outra estampa que já esta presente a algum tempo é a “animal print”, porém dessa vez o legal é escolher estampas pequenas em tecidos que “imitam” o couro ou levemente metalizados.

A estampa “strip” é algo que já está nas ruas e vemos com composições lindas, pode apostar, porém é uma moda que já conquistou muitas mulheres, ou seja, você pode encontrar diversas com a mesma calça que você.


A estampa floral ainda é bem vindas, estava com tudo na estação passada, mas você ainda pode apostar.

E para as mais criativas e ousadas, temos as calças “galaxy”, super coloridas e metalizadas, são incríveis. Podem apostar!

Sejam criativas, mas cuidado com as armadilhas. Algumas leggings estampadas são feitas para serem usadas em ACADEMIAS, é preciso ter bom gosto e senso para diferenciar o que é certo e errado.
NEVER:
Estampa de lenço, muito verão para pouco inverno! Convenhamos que também não ficou bacana, né?!
Calça pink com desenho de cobra, oi ?! Não era uma das tendências programadas para essa estação, talvez na academia, ou não sei...

Estampa de raio com escrita, WTF?! Tudo bem que faz referência com um personagem de histórias em quadrinhos, mas existe outros meios de homenagear seu personagem favorito!
Essas são só algumas referências de certo e errado para você poder acertar no estilo e arrasar nessa estação!
Beijinhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário