segunda-feira, 15 de abril de 2013

As maiores fofocas que rolam sobre as celebridades: fato ou boato?

Histórias dos famosos que ninguém sabe se são verdadeiras ou não É super comum a gente ler um montão de notícias sobre os famosos e ficar em dúvida se elas são mesmo verdadeiras ou não passam de fofocas. Selecionamos aqui oito histórias das celebridades que ninguém sabe exatamente de onde vieram e, em alguns casos, se podem ser de verdade ou não. O que você acha?



O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart é falso

Desde que os boatos de que o casal Robsten existia na vida real começaram, os comentários de que era tudo uma jogada de marketing dos atores foram imediatos. O fato de eles não gostarem de falar sobre o relacionamento e nem aparecerem em público juntos com muita frequência aumentaram ainda mais a história. A situação piorou quando eles se separaram bem na época do fim da saga Crepúsculo nos cinemas. Apesar disso, tudo indica que, atualmente, Rob e Kristen ainda estão namorando.



Liam Hemsworth e Miley Cyrus terminaram o noivado

No momento, ninguém sabe se o casal está junto, está separado ou nunca nem chegou a terminar. É claro que a Miley andando por aí sem a aliança de compromisso que ganhou do Liam fez qualquer um achar que era o fim da história de amor dos dois. Ao mesmo tempo, eles, que sempre saíam em público juntos, pararam de fazer isso. Para completar, os maiores sites gringos de fofoca afirmaram que Liam estava ficando com outra garota na festa que rolou após o Oscar desse ano. Afinal, o que está acontecendo com Liam e Miley?!



Harry Styles quer deixar o One Direction para seguir carreira solo

A gente tem quase certeza de que essa história é mentirosa, mas é impossível esconder que todo mundo comenta que Harry poderia deixar a banda para se dedicar a uma carreira sozinho. Segundo o jornal internacional The Mirror, o cantor já teria até composto músicas e começado a gravar esse material sem os garotos da banda. Na matéria, o jornal ainda afirmou que a prioridade dele é obviamente o One Direction, mas que, assim que ele decidir que é hora de seguir sozinho, já estará tudo pronto.



Justin Bieber está usando drogas

A fase polêmica do Bieber - os atrasos nos shows, as brigas com os paparazzis, o fim do namoro e até o desmaio no palco - abre espaço para que todos comecem a achar que o cantor está envolvido com drogas. Quando ele desmaiou durante um de seus shows, não deu outra: só falaram que era tudo culpa das drogas. Se é verdade ou não, ninguém tem como comprovar. Em uma entrevista recente, Justin apenas declarou: "Sou jovem e só quero me divertir".



Avril Lavigne morreu

Essa história é antiga. O boato diz que, basicamente, a "verdadeira" Avril morreu após o lançamento do seu primeiro CD e foi substituída por uma sósia. O que explica isso teoricamente é a mudança brusca no estilo da música e do visual da cantora de um álbum para o outro. Há um blog brasileiro que explica a teoria completa, analisando supostas mensagens subliminares nas letras das músicas da "nova" Avril e as diferenças físicas entre ela e a "substituta". Uma loucura!

Katy Perry voltou com Russell Brand

Durante a semana, o blog Perez Hilton divulgou que a cantora e seu ex-marido teriam passado uma noite juntos "se pegando" e "se divertindo" em uma boate de Los Angeles, na Califórnia, no dia 9 de abril. Segundo a fonte do blogueiro, Katy não estava nem tentando esconder que os dois estavam bem de novo. Será?!



Joe Jonas fez um vídeo íntimo

Em março deste ano, circulou pela internet uma história de que o cantor Joe Jonas teria feito um vídeo íntimo com a sua namorada, a modelo Blanda Eggenschwiler. E a pior parte: a suposta gravação mostraria uma relação sexual dos dois e o casal usando drogas juntos. O tal vídeo nunca foi divulgado, então ninguém sabe se a história pode ser verdadeira ou não. Imagina só!



A gravidez de Beyoncé foi falsa

Na época em que ficou grávida, em 2011, Beyoncé só ouviu que a tal gravidez não passava de uma mentira. Isso porque a cantora não pareceu ganhar muito peso e nem exibiu uma barriga muito grande. Após o nascimento de sua filha, ela também recuperou o corpo que tinha antes rápido demais, o que fortaleceu os boatos. Apesar de tudo, atualmente ela e Jay-Z circulam felizes com a pequena Blue Ivy. Deve ser tudo boato mesmo!

Você acredita em alguma dessas fofocas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário