quinta-feira, 21 de março de 2013

‘OMG!’ Taylor Swift e a piada que já não tem mais graça

topoo

Hello Fevers! A coluna de hoje vem em um tom mais revoltado que o normal, afinal de contas NINGUÉM aguenta mais todas as piadinhas sobre quantos namorados a Taylor Swift já teve, certo?
A menina tem 23 anos, uma carreira que causa inveja em 9 entre 10 cantoras, os maiores prêmios da música na prateleira de casa, uma coleção de fotos de capa das maiores revistas mundiais, álbuns recordistas e multiplatinados… Enfim, vários títulos que falam por si só. Mas no que todos resolveram dedicar seu precioso tempo comentando? Sobre quantos caras ela já namorou nesse meio tempo.
PFVR! Ela é rica, bonita, bem sucedida e tem 23 anos! Qual é o problema em namorar? Não, ela não é uma bitc* por ter se envolvido com 2 caras em 3 anos. Isso é extremamente normal nessa idade. Aliás, nem tanto. É extremamente normal você se envolver com muitas pessoas, além disso. Esse é o tempo em que você descobre seu corpo, suas vontades e tudo mais que todos nós estamos passando nesse exato momento.
Sabe o que é pior? Quando as pessoas ouvem que Johnny Depp já teria se envolvido com mais de 25 garotas e Harry Styles passou seu último aniversário em um quarto de hotel em uma festa regada a muita bebida e mulheres é totalmente compreensível. Afinal de contas, eles são homens.
Vamos lá galera, estamos em 2013. É outro século, outra geração. Tem certeza que você quer espalhar esse tipo de pensamento que seus pais aprenderam quando eram crianças em um mundo totalmente novo e diferente de quando isso era legal de se dizer?
Nada é obrigatório, tudo é opcional. Só existe uma coisa que não se aplica a essa regra: Respeito. “É bom e todo mundo gosta”, comece aplicando essa regra a você mesmo antes de sair disparando insultos só por se sentir seguro atrás de uma tela de computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário