Styles-Harry
O inglês de cachinhos mais delicinha do momento revelou em recente entrevista que não sabe nada sobre amor à primeira vista! vem cá que eu te ensino! 
“Você pode ver alguém e pensar ‘Ela é incrível.’ Eu não diria que eu poderia cair no amor à primeira vista, mas talvez eu não tenha feito isso ainda.” disse o mais recente ex-namorado de Taylor Swift.
Ele ainda falou se pretende continuar solteiro:
“A gente nunca sabe o que vai acontecer. Às vezes, se eu gosto de alguém, pode dar certo ou não. Se a pessoa certa surgir, não vejo nada de errado. Eu não ficaria solteiro de propósito.”
Uii! Então, Harry, o que você está esperando?! Vem logo para o Brasil conhecer a gente, não é mesmo, meninas!
Ah, e olhando uma listinha em um desses sites gringas, sobre curiosidades, olha a número 71:
71.” Harry says he’d love to get married one day and have kids.”
“Harry diz que ele adoraria se casar e ter filhos um dia.”
Morri! haha’ E vocês, acreditam em amor à primeira vista?