quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Neymar diz que não gosta muito de ver namorada Bruna Marquezine de biquíni na TV:


Depois de assumir o namoro com Bruna Marquezine, Neymar contou à coluna que não fica muito à vontade em ver a namorada de biquíni na TV. “Tenho que entender que é o trabalho dela, mas não gosto muito, não (risos)”, admite ele. O craque confirmou (o que todo mundo já sabia) que está, sim, namorando a intérprete de Lurdinha, de “Salve Jorge”, durante o carnaval na Sapucaí. “Estamos namorando, sim, há um mês” disse ele, que estava doido para curtir em paz o carnaval e assistir a namorada desfilando na Grande Rio.
Durante o desfile, Neymar se empolgou com os amigos ao ver a namorada na Avenida e eles brincaram de fazer coraçãozinho. Depois do desfile, Neymar caiu na pista de dança do camarote da Brahma com Luana Piovani e Pedro Scooby. Já Bruna não pode visitar o espaço por ser menor de idade.
Em seu Instagram, nesta terça-feira, atriz também se manifestou sobre o namoro, publicando uma foto em que Neymar aparece deitado em seus braços, sem camisa. Na legenda da foto, ela colocou apenas um coraçãozinho. Fofos!

Lurdinha gosta de exibir o corpo
Neymar ao lado dos amigos Gil Cebola e Gustavo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário