sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mania Etsy! :)

Boa tarde e sexta-feira feliz! seguindo sempre @sarahsantos.com :)


  Hoje eu tenho um olhar divertido com alguns tons de laca Afrodite. Esses esmaltes são da coleção B-Day. Eu realmente amei esse pequeno grupo de polimentos. Neste momento, há apenas uma das tonalidades disponíveis na loja. Espero que ela será repovoamento do B-Day polimento, porque eles são tão fofo e divertido.
   Este look apresenta É o meu partido, que é um rosa cintilante Neon vívida creme-gel. Eu AMEI esse tom. É tão vibrante, mas mole e shimmery. O tom de rosa é o perfeito, rosa Barbie neon. Aplicação foi grande nesta sombra. Eu usei três camadas finas. A sombra roxo impressionante é embalar, fitas, laços. Esta sombra é uma geléia de uva roxa cheio de micro brilho elétrica Purple. A fórmula desta sombra é um pouco pura e precisa construir. Também é melhor esperar entre demãos. Eu usei três camadas finas para minha base. Ambos tons secar um pouco maçante e corajoso para uma boa camada superior é uma obrigação. Eu realmente amei usar estes tons. Não é engraçado como às vezes menos é realmente mais?

  E aqui está uma amostra da beleza que é fazer um desejo do Lacas Afrodite Colecção B-dia. Esta máscara é um levemente cintilante Branco base de crelly cheio de feitiços de prata pequeno. Esta sombra é simplesmente lindo. A fórmula era um sonho de trabalhar e eu só precisava de três camadas finas. Lacas Afrodite são seriamente alguns dos meus todos esmaltes Handmade favoritos. Eu amo a sua assinatura "sammich em uma garrafa".
  O que você acha desses enfeites? Não são diversão? Eu não posso esperar para ver coisas novas a partir de Lacas Afrodite. Neste mundo louco, polido nosso há um monte de senhoras talentosos fazendo polidores bonitas. É tão difícil para diminuir meus favoritos indie fabricantes polonês. Eu posso dizer com segurança que Lacas Afrodite são, definitivamente, no topo dessa lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário