sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como fazer unha gradiente ou degrade

O lá pessoal! pesquisei e achei videos na internet  muitas pessoas pediram e eu resolvi  pesquisar 
 para vocês entenderem  como é o processo.


 esmaltes :
OPI Skull & Glossbones, Zoya Kelly e Ellen Gold Preto. Top coat eu usei base gliter 5cinco e Invencible.






É isso! Não tem segredo, tem é que ter paciencia se for começar do zero como essa unha, mas você também pode esponjar já com o esmalte de baixo aplicado, mas acho que as cores não ficam tão evidentes como começando do zero.
Imaginem essa unha, se tivesse que usar um esmalte de base teria que ser o preto ou senão teríamos que esponjar ao contrário. Exemplo: Aplicando de base o Skull e esponjando o Kelly e o Preto na base da unha, mas a sujeira seria a mesma.
Já se colocassemos o Preto de base e esponjássemos o Kelly e o Skull talvez essas cores ficariam mais escuras do que são na realidade.
Nesse caso qualquer uma das opções fariam sujeira, não tem jeito.
Se for pra esponjar só as cores sem "misturá-las", ir esponjando cada hora uma cor, vai ficar aquelas marquinhas que eu não gosto e as cores não vão se infundir como com a esponja "encharcada" de esmalte.
Espero que tenha dado pra entender. No próximo vou usar cores mais claras pra vocês verem melhor.

Eu coloco fita crepe na unha pra fazer os esponjado e faço uma mão de cada vez. Faz menos sujeira.
Não esqueçam que um bom top coat é fundamental pra deixar a unha lisinha.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário