22130_495806190470031_1253380948_n
Quem é Selenator e/ou Lovatic, sabe da grande amizade entre as duas. E, parece que nada mudou com o passar do tempo. Selena Gomez deu uma entrevista para a revista brasileira Todateen e disse que Demi Lovato continua sendo sua melhor amiga. Não só isso, veja as próprias palavras da cantora:
P: Até que ponto a amizade com ex-estrelas da Disney se mantém?
R: Bem, eu conheço a Demi (Lovato) por exemplo, desde que eu tinha sete anos. A gente sabe a hora de trabalhar. Mas também de se divertir. Nesse negócio, tudo gira muito em torno de diversão. Ela ainda é minha best. Demi sabe absolutamente tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela.
P: Mas, como amigas, também deve ter algumas brigas…
R: Claro. Mas nós não brigamos muito. Quando fazemos isso, tentamos não deixar ficar pior. Somos bem honestas uma com a outra.
É ISSO MESMO! Podem comemorar, Semi ainda existe e está intacta. Pelo que foi dito, os boatos que a amizade havia acabado são totalmente falsos.