terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looking Back: O dia em que Demi Lovato voltou a brilhar!

Como nós sabemos nossa incrível cantora e atriz Demi Lovato passou por momentos escuros com altos e baixos em sua vida e carreira em 2010.
Tudo começou no início do ano com os rumores do término de namoro da Demi com o Joe Jonas, o próprio Joe confessou que “Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento amoroso não seria fácil.” logo após isso surgiu rumores de que ela estava namorando seu amigo Travis Clark, que foram desmentidos mais tarde.
Untitled 1
Mas foi em outubro que as más noticias surgiram para Demi e para os Lovatics, quando Demi estava prestes a vir pro Brasil. Os fãs do Peru encontraram um mensagem na porta do show dizendo que Demi Lovato se retirou da turnê por motivos de saúde, foi também quando Demi suspendeu sua conta no Twitter.
Sem mais explicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Então as revistas e emissoras de TV começaram com alguns rumores como “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” ou “Demi Lovato sofre com transtorno alimentar”. Como sabemos Demi sofria com transtorno alimentar e ela se auto-mutilava.
Untitled 2
Mas, enfim, nesta coluna nós vamos celebrar a grande volta por cima que a Demi deu na sua vida. O ano de 2011 foi sem duvida um ano muito abençoado pra Demi.
No dia 28 de janeiro de 2011 a Demi saiu sorridente do centro de tratamento em Santa Monica e esse dia foi tão marcante para os Lovatics que ficou conhecido como “Lovatics Day” e hoje completam 2 anos que esse dia incrível aconteceu. Por isso esta coluna de hoje está muito especial e recheado de muitos sorrisos. Parabéns pelo nosso dia, Lovatics! Que toda força e inspiração que ela nos ensinou sejam aprendida.
Untitled 5
Momentos incríveis e marcantes foram quando Demi ganhou o certificado de disco de ouro no EUA pela venda de 500 mil cópias do seu primeiro dico “Don’t Forgetquando ela fez uma tatoo escrita “Stay Strong”, se ajuntou com a campanha “Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect“, ser madrinha do casamento de sua amiga Tiffany Thornton, Skyscraper, primeiro lugar no iTunes, parceria com Timbaland, tem ganhada ao TCA por Melhor Música e o premio como Melhor inspiração, Unbroken, volta aos palcos entre diversas outras coisas, The X Factor. E desde então só aconteceu coisas ótimas para Demi.
- Vamos ver algumas fotos da volta da Demi que nos marcou:
-Agora nós iremos ver alguns vídeos:






Em comemoração a esse dia tão especial para todos eu gostaria de parabenizar a incrível família chamada Lovatic por nunca ter abandonado a Demi e por sempre apoia-la e agradecer muitíssimo pela pessoa incrível que é a Demi!
HAPPY LOVATICS DAY! <3
 
Espero que vocês tenham se divertindo ao ver a viravolta que a garota guerreira e forte Demi Lovato deu na vida dela. O que vocês gostariam de relembrar na próxima semana? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário