Sem Título-1
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey fevers, olá novamente. Como vocês andam? Tristes com o fim das férias? Calma, calma, calma! Eu tenho um jogo perfeito para você, pelo menos, curtir o finzinho das férias. O game é o Scribblenauts Unlimited, um jogo no qual você tem que utilizar muito a sua criatividade e imaginação. Seu personagem tem um caderno mágico no qual você escreve um objeto, podendo adicionar adjetivos e substantivos ao mesmo para realizar problemas que são impostos pelo jogo. Que tal saber um pouco mais sobre ele?
Sem Título-4
No Scribblenauts Unlimited, você encarna Maxwell em busca de Starites, que são obtidas quando você ajuda uma pessoa. A sua missão é pegar muitas Starites para salvar sua irmã, Lilly, que graças a um bruxo, foi enfeitiçada a virar pedra. A jogabilidade é bem diferente, pois você possui um livro que tudo escrito se torna realidade. Ou seja, você pode criar um Dragão, e nele pode adicionar adjetivos como “Dragão Rosa” ou “Dragão Invencível”.
Os gráficos são muito infantis, porém são naquele estilo fofo. Algo que também é bem legal no jogo é que você pode criar seus próprios objetos, como aqueles que não existem no jogo ou um que você mesmo quer inventar. Você pode precisar de MUITA paciência para isso, mas vale a pena. Você pode criar personagens diferentes, como eu, que criei um personagem com o meu nome. Legal, não? Dê asas para sua imaginação no Editor de Objetos.

Sem Título-3
Confira o trailer e, logo abaixo, um gameplay do jogo feito pelo Rougy Games.  É bem legal pra quem está começando, pois ele está fazendo uma série sobre o mesmo jogo, que ainda está na primeira.


Sem Título-2
Nota:
  • Visual: 6
  • Jogabilidade: 8
  • Áudio: 7
  • Diversão: 7
Minha opinião: Essas foram as piores notas que eu dei para um jogo. Sim, ele é divertido, mas com o tempo existem tarefas tão fáceis que você acha enjoativo e chato. Também há problemas de ter um desafio e o objeto para completá-lo seja totalmente diferente do que é proposto, isso deixa algo chato e irritante. Tirando isso, o jogo é legal pela diversidade de objetos e criação de outros. Outra coisa também bem legal é a escolha do avatar, ou você pode criar seu próprio avatar.
Acho que é só isso. Boa semana para vocês, galere