terça-feira, 29 de janeiro de 2013

5 dicas para ficar mais bonita na escola!

Todas #chatiadas que as férias estão acabando? Ou já estão de saco cheio de tanto dormir e mexer no computador e querem estrear logo os cadernos novos? Hahahaha! Seja como for, sem dúvida o sentimento de TODAS é o de querer se sentir mais bonita – o que parece quase impossível quando a gente acorda com cara de zumbi e muitas vezes ainda é obrigada a usar um uniforme que parece capa de bujão de gás… Não é fácil meu Brasil! Hahaha.
Por isso, hoje vim trazer algumas dicas simples que podem te ajudar a se sentir mais bonita no seu dia a dia escolar! Bora ver?
1. Aposte no truque caseiro anti-olheiras
colher
Foto: Reprodução
Ficou no Facebook a noite toda e foi dormir tarde? Coloque duas colheres no congelador antes de deitar. Quando acordar, retire as colheres e espere alguns minutos (nunca coloque na pele imediatamente, pode queimar) e pressione diretamente sobre as olheiras até ficarem em temperatura ambiente. Pode apostar que vai diminuir bastante o inchaço. Essa é dica de avó! Hahaha
2. Cuide do seu cabelo de um jeito que combina com ele! E não como faz sua amiga, prima, mãe… Olha minhas dicas para cada tipo de fio:

cabelo-cacho

Cabelos crespos: para o dia a dia, a dica é fazer um coque bem alto no topo da cabeça ou lateral baixo! É lindo, moderno e perfeito para cabelos crespos, já que eles costumam ter bastante volume, o que vai deixar seu penteado ainda mais bonito.
Cabelos cacheados: uma amiga que tem um cabelo cacheado lindo me contou o truque. Coloque água em um borrifador e espirre um pouco pelos cabelos. Espalhe um pouco de leave-in nas mãos e passe por todo o comprimento, enquanto amassa os cachos com os dedos. ;)
cabelo-outro

Cabelos lisos: enrole seu cabelo em um coque e prenda com uma meia curtinha fina (tipo meia calça) e deixe lá enquanto come, escova os dentes e termina de se arrumar. Antes de sair de casa, tire a meia e voc

Nenhum comentário:

Postar um comentário