quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os livros que você precisa ler!


Nathália Horst
Oi, gente! Meu nome é Nathália Horst, tenho 14 anos e esse é meu primeiro post, eba! (: E como sou viciada por livros (sério, só nesse mês, já tô no terceiro!), resolvi indicar alguns que estão nos meus favoritos e que eu nunca me canso!
1. “As Vantagens de Ser Invísivel” – Stephen Chbosky
Sabe aquele livro que você termina e ainda não consegue parar de pensar nele? Então! As vantagens de ser ínvisivel conta a história de Charlie, um adolescente que manda cartas falando de sua vida para um anônimo. O melhor é que o filme baseado no livro já está nos cinemas e tem o Logan Lerman e Emma Watson no elenco!
Nathália Horst
2. A série “Percy Jackson” – Rick Riordan
Os livros da série, “O Ladrão de Raios”, “Mar de Monstros”, “A Maldição do Titã”, “A Batalha do Labirinto”, “O Último Olimpiano”, “Arquivos dos Semideuses” e “A Marca de Atena”, contam a história de Percy, um semideus adolescente que mora nos Estados Unidos e vive muitas aventuras!
3. “The Maze Runner” – James DashnerEu tô viciada nessa trilogia! O livro conta a história de Thomas, que é enviado a uma clareira povoada por garotos. O local é rodeado por um labirinto onde existem monstros horriveis e, diariamente, eles vasculham seus corredores em busca de uma saída. Até Thomas chegar e mudar tudo.
Nathália Horst
4. “A Culpa é das Estrelas” – John Green
A personagem principal do livro, Hazel, tem cancêr desde os treze anos,e num grupo de apoio ela conhece Augustus, um menino que vai mudar sua vida! Ah,até hoje Hazel é uma das minhas personagens preferidas <3
5. “Jogos Vorazes” – Suzanne CollinsQuem não amou o filme? os três livros de jogos vorazes são tão perfeitos quanto! A história de Katniss e Peeta já é conhecida, mas nos livros “Em Chamas” e “A Esperança” acontecem várias coisas íncriveis que vão mudar o destino de Panem pra sempre! Confesso, mal posso esperar pelos outros filmes.
Nathália Horst
6. “O Diário de Anne Frank” – Anne Frank
Esse é um classico e acho que todo mundo devia ler pelo menos uma vez! Anne foi uma garota judia que viveu durante a segunda guerra mundial, ela passou anos num esconderijo e escreveu no seu diário até ser mandada para um campo de concentração ): Depois que a guerra terminou, o pai dela publicou!
E aí, que livros vocês estão lendo? Têm alguma sugestão de outros livros legais? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário