sábado, 15 de dezembro de 2012

Modelo profissional, Agatha Moreira dá dicas de segurança para iniciantes


Modelo profissional, Agatha Moreira dá dicas de segurança para iniciantes


Olha só que linda! Agatha Moreira arrasando na época de modelo (Foto: Arquivo Pessoal)Olha só que linda! Agatha Moreira arrasando na época de modelo (Foto: Arquivo Pessoal)
Você ficou nervoso ao ver as cenas de perigo em que a Ju (Agatha Moreira) se meteu com o fotógrafo charlatão Lupe (Sérgio Marone)? É, mas aquela é uma realidade, e muitas meninas se metem em confusões como essas pelo simples fato de não estarem bem preparadas ou mesmo pela pouca orientação.
Modelo profissional, Agatha Moreira, a Ju de Malhação, dá alguns toques para quem quer seguir esse caminho. “O lance da Ju com o Lupe geralmente acontece com pessoas completamente leigas sobre o assunto. A Ju, coitada, nunca soube nada desse mundo, e isso dificulta bastante, porque você precisa estar muito bem informada do lugar, de onde ele fica, quem são as pessoas que trabalham lá. Tem que ser tudo muito bem conversado antes. A Ju, felizmente, tomou a sábia atitude de levar o irmão dela, mas imagina se o Bruno não estivesse lá?”, comenta a atriz.
Sérgio Marone, Agatha Moreira e Rodrigo Simas durante as gravações de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)Sérgio Marone, Agatha Moreira e Rodrigo Simas durante as gravações de Malhação
Viajada, a atriz já passou por muitos lugares: Estados Unidos, Japão e República Dominicana, por exemplo. Para isso ela também dá alguns alertas. “Quanto a viajar sozinha, para fora principalmente, é preciso mais cuidado ainda. Saber para onde você vai, quem vai te buscar quando chegar lá, onde você vai ficar e ter o telefone das pessoas envolvidas são informações básicas. Você tá ali, indefesa, sozinha, num país que você não conhece, com pessoas que você também não conhece, então é bem perigoso, tem que tomar cuidado o tempo todo”, alerta.
Olha só que linda! Agatha Moreira arrasando na época de modelo (Foto: (Arquivo Pessoal))Alguém compara com a Ju? (Foto: Arquivo Pessoal)
Agatha nunca passou por uma situação como a de Ju, mas se lembra de um episódio quando soube evitar o pior. “Eu estava numa festa, fora do Brasil, em que eu percebi que o pessoal não era muito legal. Aí eu peguei minhas coisas, chamei um táxi e fui embora. Sou bem independente, estilo ‘se você quer ficar fica, eu vou embora’, pra não dar bobeira”, lembra. “Geralmente quando as modelos viajam, moram juntas e ficam muito amigas. E sempre tem essa de elas saírem em grupo, nunca sozinhas”.
Aproveitando, a atriz manda uma mensagem direta às meninas que sonham se tornar uma modelo. “Tem muita gente por aí que acha que essa vida é fácil, no dia seguinte vira Gisele Bündchen, mas não é bem assim, demora muito. Tem que contar muito com a dedicação, e também diria que com a sorte“, aconselha.
Então agora vocês já sabem, se alguém parar no meio da rua oferecendo book, passarela e viagem, suspeite. Pela internet, a mesma coisa. Segurança em primeiro lugar. Mas não desistam dos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário