quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como usar “bis un bout”, o sapato transparente com ponteira

Até algum tempo atrás eles eram considerados cafonas, mas, desde que Christian Louboutin lançou o modelo Bis Un Bout, esse conceito mudou: os sapatos de plástico transparente voltaram com força e ganharam as celebs e fashionistas. As lojas populares apresentam em suas vitrines modelos mais baratos. Aprenda a usar:
Inspiração: Christian Louboutin
O estilista responsável por trazer esse sapato de volta ao mundo fashion foi Christian Louboutin, que investiu na coleção Un Bout Illusion, um scarpin com aplicação de plástico transparente.Louboutin também trouxe de volta os scarpins. “Os scarpins são modelos consagrados e atemporais, isto é: estão sempre na moda. Essa nova versão lúdica e divertida é bem-vinda para esta estação alegre e colorida do ano”, explica Amália Piffero, consultora de moda.
mosas usando o "bis un bout"
Katy Perry, Selena Gomez, Emma Stone,  e  Olívia Munn usaram o scarpin prata com aplicações em spike da marca. Fotos: Getty Images
famosas usando o "bis un bout"
Kim Kardashian, Rihanna, Ginnifer Goodwin e Taylor Swift,  usaram outros modelos de scarpin da marca Louboutin. Fotos: Getty Images
Outros tipos
Sapatilhas, rasteirinhas e peep toes também ganharam modelos com aplicações de plástico transparente. Nesse caso, opte pela cor que mais combina com o seu look.
No caso das roupas, vista looks casuais sem ousar muito, já que esses sapatinhos já são ousados.
Como usar "bis un bout", o sapato de plástico transparente
Foto: Divulgação
Balada
Para a balada, você pode escolher um sapato mais descontraído, como os coloridos ou com spikes. “Eles são charmosos e fáceis de combinar, mas cuidado com o esmalte da unha do pé. Neste caso, use somente base e nada de cintilitante, ok?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário