quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lucas Medeiros lança seu primeiro clipe e conta detalhes!


Lembram do talentoso e lindo Lucas Medeiros? O cantor ficou famoso na rede por colocar covers e músicas próprias em seu canal no YouTube e acabou de divulgar mais uma novidade na carreira. Ele finalmente lançou seu primeiro clipe, para a canção “Nossa Música”, e contou em bate papo exclusivo detalhes sobre o novo projeto. Confira abaixo!
Gravação do primeiro clipe

Fotos: Reprodução
 “Foi bem legal, mas foi corrida. Foram dois dias na praia de Tamandaré (localizada em Pernambuco), que é onde a galera do estado passa as férias, e é um dos nossos cartões postais. Foi muito trabalho ao lado de toda a equipe e da atriz Marina Barbosa. Mal dormimos direito, mas foi uma experiência incrível e espero poder gravar muitos outros.”
Sobre o single “Nossa Música”
“A letra foi composta por mim e a melodia por um amigo, o Guilherme Alcântara, logo quando decidi que queria gravar o meu EP. Estava faltando uma faixa que fosse o diferencial, então nos encontramos em uma tarde e escrevemos a canção. Gosto muito dessa música porque fala de amor, mas sem ser de um jeito muito triste, ela é bem alegre, e tem uma cara de verão, que combinou muito com o clipe.”
Planos para lançar o CD
“Por enquanto só tenho meu EP gravado, que possui essas 4 faixas que tão aqui no Soundcloud. Enquanto não encontro uma gravadora ou um produtor estou compondo com calma um material pra um futuro álbum. Só preciso da oportunidade e garanto que sairá algo muito legal e diferente do que estamos vendo atualmente. Tenho muitas idéias, só falta por em prática,mas pra isso preciso de uma gravadora, por isso lancei o clipe.”
Assista ao clipe da contagiante “Nossa Música”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário