sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista com Peter Brandão, o Pilha de Malhação


Na vida real, ele manda bem como cantor e como atleta, mas decidiu encantar você pela interpretação. Batemos um papo com o funkeiro do Colégio Quadrante para conhecê-lo mais e confirmar: ele é super alto-astral
Você joga bem futebol… Como decidiu pela carreira de ator?
Eu sempre quis ser ator, mas estava jogando futebol. Então, estava muito na dúvida de qual carreira deveria seguir. De repente, me chamaram para fazer um teste para Malhação. Após três audições, me ligaram e disseram que eu estava no elenco. Na hora, eu estava no barbeiro e comecei a gritar que nem um maluco, ninguém entendeu nada (risos)!
Você junto com o Mc Pingo que compuseram o funk do Pilha, né?! Como você teve a ideia?
Eu estava no meio de um rolo e meu tio, em outro. Aí, resolvemos escrever uma música e deu nisso.
Entrevista com Peter Brandão, o Pilha de Malhação
Foto: Daniel Lewinsohn/divulgação
Vi que você curte rap e até gravou um CD. E funk?
Gravei minha primeira música, Sou Criança, um hip hop, quando eu ainda era criança. quando fiz 14 anos eu gravei meu primeiro CD.
Como é o bastidor de Malhação? Vocês são amigos mesmo?
Somos todos amigos e uma galera muito unida. Sempre que dá, depois das gravações, saímos para comer pizza.

Você namoraria uma garota como Fatinha?                                 
Lógico que namoraria ela é a maior gata.
Das personagens de Malhação (Ju, Lia, Fatinha, Morgana, Rita…) qual mais faz o seu tipo? E por quê?
Todas são gatas não consigo escolher uma, cada uma tem seu porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário