sábado, 10 de novembro de 2012

Como parecer mais velha com a maquiagem


Como parecer mais velha com a maquiagem


É muito comum quando se tem pouca idade querer parecer mais velha. Depois, quando estiver com certa idade, a tendência é fazer de tudo para ficar com aparência de novinha. Acontece.
E para essas mudanças, a maquiagem é a melhor aliada, pois produz efeitos incríveis. “Ela tem um poder de transformação e pode ser usado para várias finalidades, como parecer mais jovem, parecer mais velha, dar um ar mais leve, deixar mais sexy, com cara de saudável e por aí vai…”, explica a maquiadora e consultora de beleza Fê Guedes.
Como parecer mais velha com a maquiagem - Kat Dennings de 2 Broke Girls

Algumas dicas de make podem ser incorporadas no dia a dia ou mesmo para aquela ocasião especial se quer conquistar um look “mais maduro”. A atriz Kat Dennings, da série 2 Broke Girls, investiu em dois tipos de produção.
Na foto da direita, ela parece uma menina de 15 anos, apesar de ter 26. Mas na imagem da esquerda é possível perceber como ela está mais velha. Viu o que uma maquiagem não faz?
O mesmo pode ser visto com a atriz brasileira Laura Neiva, que tem apenas 19 anos e conquistou algumas primaveras a mais com uma megaprodução. Confira como a maquigem pode mudar a sua imagem (e a sua idade!).
Maquiagem Laura Neiva
Foto: Milene Cardoso e Orlando Oliveira/AgNews
A maquiadora e consultora de beleza Fê Guedes dá todos os truques para conquistar um look “de repente 20″. Confira:
• Se você quer fazer um look “mais madura” aposte no clássico e deixe os super coloridos de lado.
• Cor-de-rosa, laranja, coral ou os tons flúo são cores mais alegres e a gente normalmente assimila com as meninas mais novas. Se quiser parecer mais velha, evite-os!
• Para “ter um quê” de mulher mais velha, escolha o vermelho ou vinho para os lábios.
• O delineador pode dar o ar mais maduro que você procura, portanto, aposte!
• Também é possível conseguir um resultado parecido ”pesando” na pele, ou seja, deixando ela mais carregadas de produtos. Fê Guedes aconselha a usar pó compacto depois da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário