segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Você pensa muito na opinião dos outros antes de tomar atitudes?


Você pensa muito na opinião dos outros antes de tomar atitudes?

“Não. É claro que é indispensável pensar se as nossas atitudes vão afetar os outros, mas minhas decisões cabem a mim independendo do que os outros pensam ou deixam de pensar. É preferível ter poucos amigos que gostam do seu verdadeiro eu e ser feliz sendo você mesma, do que fazer uma edição de si próprio só pra se enturmar”, Helena Dib
“Em certos assuntos, sim. Mas escolher um look ou ficar com alguém depende só de mim. Se eu estiver me sentindo bem, não ligo pro q vão dizer! Só não posso me colocar no ridículo também – risos”, Nathalya Mathias
“Ouvir o que os outros têm a dizer é sempre bom, mas eu nunca deixo que a opinião deles influencie minha decisão final. Escuto, repenso e depois faço o que eu achar que é certo”, Gabriela Broinizi
“Não e acho que ninguém deveria se importar com o que o próximo vai achar. O que importa é você estar feliz e se sentir bem. Só me importo com a opinião dos meus pais, que são os meus verdadeiros amigos”, Queiloane
“Acho que se a atitude sou eu quem vai tomar. O que importa é o que eu penso, não os outros”, Helena Arozi
“Eu considero bastante a opinião dos outros, mas se eu estou confiante naquilo, vou em frente, sem me importar”, Larissa Zolet
“Não me importo com o que os outros pensam a meu respeito, acho que cada um tem sua opinião e isso não muda em nada as coisas que eu gosto ou gostaria de fazer”, Bruna Lopes
“Não. Dependendo do caso, eu até posso pedir a opinião de determinadas pessoas, mas deixo sempre minha prevalecer, pois acredito que é justamente isso o importante”, Larissa Alves
“Não. Geralmente, nós, garotas, somos um pouco inseguras em relação a isso, mas sempre devemos ouvir a nós mesmas e confiar nas nossas escolhas e atitudes. Tento agir segundo a minha vontade e parar de me preocupar com que os outros vão pensar”, Karina Castro
“Acho que por mais que a gente diga que não liga para a opinião dos outros, sempre ligamos um pouquinho… Mas eu sempre penso que se eu estou me sentindo bem e se é isso o que eu quero é o que importa”, Lalleska
“Às vezes . Tipo pra escolher um look, eu penso, sim, na opinião das pessoas. Mas sei que o importante é eu estar bem com que eu gosto de vestir ou de fazer”, Thainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário