segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hora de renovar!Enjoou da decoração do seu quarto? Veja as dicas de como mudar tudo!

Papo de Menina

Hora de renovar!

Enjoou da decoração do seu quarto? Veja as dicas de como mudar tudo!
Às vezes, enjoamos da decoração do nosso quarto e queremos mudar tudo, né? O problema é que dá o maior trabalho e a gente acaba gastando uma grana. Pensando nisso, preparamos algumas dicas básicas para ajudar você a dar um up na decoração do seu quarto de um jeito simples e econômico. Confira!




Almofadas bem coloridas ou divertidas podem fazer toda a diferença no seu quarto. Não tenha medo de usar e abusar desses objetos! O legal é que, se você se enjoar, pode trocá-las quando quiser e vai perceber que já muda a cara do ambiente.

Reprodução da internet/gottalookgood.tumblr.com

Você também pode optar por colchas, edredons e lençóis com muita cor!

Reprodução da internet/hateuncomfortablesilence.tumblr.com

Há duas opções supermodernas e fofas para preencher aquele vazio na parede do seu quarto. A primeira é usar os stickers, que são febre nas decorações. Além de ser fácil de aplicar, você ainda pode escolher um que tenha a sua cara e deixar o ambiente bem original! ;)

Reprodução da internet/Pinterest

Reprodução da internet/Pinterest

Os quadros, é claro, não ficam de fora. Para não pendurá-los da maneira tradicional, a opção é misturar grandes e pequenos e formar um mosaico, como nas fotos. É muito lindo, né? Você também pode fazer o mesmo apenas com as molduras. Escolha algumas que você tem em casa e pinte de alguma cor que goste!

Reprodução da internet/Pinterest

Reprodução da internet/decor8.com

Pendurar quadros pode dar trabalho. Se rola aquela preguiça, fique tranquila! Os quadros, só apoiados, também ficam demais! Pode ser na escrivaninha, no criado-mudo, em uma prateleira...

Além disso, você pode seguir o exemplo da foto abaixo e deixar expostos todos os seus livros favoritos. Eles podem servir de objeto decorativo! :)

 
Reprodução da internet/Pinterest

As suas fotos prediletas também merecem ter mais visibilidade no seu quarto! Um jeito criativo de mostrar todas elas é pendurá-las como em um varal.

Reprodução da internet/simplysarah-.tumblr.com

Outra coisa que, com certeza, deixará o ambiente todo romântico é desenterrar aquelasluzinhas que a galera só usa na época de Natal. Você pode entrelaçá-las na cabeceira da cama, no lado de dentro da janela...

Reprodução da internet/a-beautiful-mutation.tumblr.com

Pequenas coisas como essa trazem novas energias positivas para o seu dia-a-dia. E aí, qual dessas ideias você adotaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário