segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fala, menina: ciúme de amigas do namorado?


3003/2012

Fala, menina: ciúme de amigas do namorado?


“O Face do meu namô já é assim! Eu morro de ciumes, mas tenho que entender que ele não é só meu: ele tem vida própria e amigos, mas se isso estiver incomodando no relacionamento, acho que tem que chegar pra ele e contar, não querendo mandar nele e, sim, fazendo com que ele coloque-se no seu lugar. Conversa é a melhor coisa SEMPRE”, Cecília
“Eu posso dar uma resposta sensata pra qualquer coisa, menos para isso… Eu sou muito ciumenta e se encontrasse o face recheado de recados eu iria ou conversar com ele ou dar indiretas pras meninas”,Helena Dib
 “Ficaria com ciúme e conversaria com ele para saber se isso tudo era amizade mesmo ou se tinha algo a mais rolando com outras meninas”,Helena Arozi
 “Eu sou muuuito ciumenta e acho que essas coisas que começam pequenas podem se tornar um problema maior no futuro do relacionamento. Então provavelmente eu pediria para que ele apagasse todos os recadinhos, e evitaria dar liberdade para que continuasse acontecendo”, Bruna
 “Se ele é meu namorado, penso que devo ter confiança nele, mas se elas estiverem exagerando chegaria nele e conversaria… Ainda assim não estragaria a amizade dele com elas, porque também tenho muitos amigos!”, Nathalya
 “Depende muito da situação. Mas não adianta dizer que eu não ligaria, porque eu me importaria sim e até sentiria cíume”, Larissa Alves
  
“Por mais chato que fosse, tentaria manter a calma, afinal, assim como eu, ele tambem tem as amigas dele”, Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário