segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#DigaNãoAoBullying: Conheça a história de Amanda Todd!

diganaoaobullying
                  A história de Amanda Todd poderia ter sido muito diferente se ela tivesse amigos para ajudá-la. A garota canadense de apenas 15 anos sofria cyberbullying  e isso a machucava tanto, que Amanda tentou se matar várias vezes, até conseguir de verdade na semana passada.
A notícia do suicídio de Amanda chocou o mundo inteiro e fez com que todos refletissem sobre o bullying.  Como teria sido a vida de Amanda se ela tivesse alguém que a mandasse mensagens de apoio? Pensando nisso, jovens de diferentes países começaram a postar fotos em sua homenagem. 
Conheça Amanda, veja as mensagens de apoio e inspire-se: você também pode ajudar.
Amanda Todd
Amanda Todd, de apenas 15 anos, não sabia mais o que era viver sem sofrer com o bullying. Ela chegou a mudar de escola várias vezes, mas as perseguições continuavam através do Facebook e publicações na internet. Sua tristeza era tanta, que ela tentou se matar várias vezes, chegando até mesmo a beber alvejante.
                               

Antes de cometer suicídio, ela postou um vídeo no Youtube contando sua história, os ataques que sofria e um apelo de ajuda, dizendo que não tinha ninguém e que precisava de um amigo.                                                                                           O que você escreveria para Amanda se ela fosse sua amiga? Siga o exemplo da galeria acima e poste sua foto no facebook :https://www.facebook.com/sarahsantosmundao?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário