domingo, 7 de outubro de 2012

#DietaSemGlúten: fique magra e saudável com a dieta da Miley Cyrus


A dieta sem glúten está tão em cima que pegou de jeito a té a diva Miley Cyrus. Para emagrecer com saúde, confira o cardápio com café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, café da tarde, jantar e ceia!

Miley Cyrus dieta sem glúten
 Foto : @ sarah santos  
O verão está cada vez mais próximo e você não vê a hora de desfilar em um biquini L-I-N-DO. Mas aquela gordurinha localizada não te deixa ser feliz? Sem problemas. Preparamos um cardápio completo com a dieta sem glúten – que além de ser supersaudável, vai te fazer emagrecer rápido, comendo sete vezes ao dia!!! #OMG
Se ainda não está convencida, dá só uma olhada na foto da diva Miley Cyrus – que aderiu à dieta sem glúten e ficou sarada. Algum tempo depois de rebater críticas sobre seu peso no Twitter, rolou um boato de que a diva teria investido aproximadamente R$ 80 mil para emagrecer. Se realmente rolou essa grana toda, a gente não sabe. Mas que a Miley emagreceu à base de dieta sem glúten, pilates e caminhadas com seu mascote, isso é #fato.
Na matéria Agora vai, da edição 215 da revista Atrevida, prometemos um cardápio completo da dieta sem glúten, para você perder peso, arrancar olhares de todos os garotos e ficar (mais) gata antes mesmo da volta às aulas, tudo isso sem passar fome e de um jeito mega saudável. #Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário