terça-feira, 30 de outubro de 2012

8# ideias de looks incríveis do Clube do Estilo para se inspirar (e escolher um favorito)

                                                                                                                                                                                                                           

Confortável e estilosa!
O tênis com algum detalhe diferente é a chave para looks confortáveis e estilosos! A Milena Ribeiro (1) arrasou ao combinar o All Star xadrez com o relógio e bolsa colorida. Já a Anna Heloise (2)apostou                no modelo dourado para dar um toque glam ao look básico.

Camiseta de banda, jaqueta de couro e tênis All Star: as peças escolhidas pela Daionã Evans (3) são ícones do estilo rock e, em cores neutras como estas, funcionam superbem juntas! A Renata C. Borges (4) ousou um pouquinho mais com a sobreposição da camisa xadrez sobre a camiseta de caveira. O coturno fica lindo com shortinho e a pulseira de tachas!

Um shortinho florido como o escolhido pela Keize Guimarães (5) é suficiente para um look girlie bem fofo! A bolsa amarela (também vale apostar em outros acessórios coloridos) dá uma modernizada na produção. A Alexia Trancoso (6) fez um mix nada óbvio para compor sua produção girlie. Além de romântica, a bolsa de coração deu o vermelho navy ao look!

A fórmula vestido soltinho + acessórios caramelo é infalível para um look folk! A Camila Bittencourt (7) apostou em bolsa, chapéu e bota em tons diferentes de marrom. Já a Renata Martins Vaz (8)adicionou o coletinho jeans ao vestido florido, ótimo truque para deixar o look mais interessante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário