terça-feira, 25 de setembro de 2012

segredos para ter o primeiro encontro perfeito!

Não tem ideia de como agir, onde ir ou o que fazer no primeiro encontro?  A @SARAH.COM  te ajuda!
Ele se aproximou de você, tudo está indo bem e agora vocês estão marcando de sair. E aí, alguma ideia de onde ir para passar um dia incrível com aquele garoto tão especial? 8 meninas revelam seus segredos e contam encontros perfeitos que já tiveram ou querem ter para você se inspirar! Ah, o amor!!! Hahaha! <3
SUPREENDA !

"Comprar ingressos para um jogo do time dele é MUITO fofo, mas não é muito um encontro ideal para conversar, né?! Mesmo assim, vai ser perfeito, ele vai adorar!"
Giovana Abreu, 15 anos
Praia + lua = <3

"Eu conheci um garoto na praia e à noite a gente se encontrou em frente do mar. A lua estava bem alta, refletindo na água, sabe?! Tipo coisa de filme mesmo e foi muito lindo, mas não adiantaria nada ter um cenário perfeito se não fosse com um menino legal!"
Larissa Bergamasco, 14 anos
Descubra quais coisas ele gosta de fazer e use isso a seu favor!

"No primeiro encontro com o menino com quem eu estou ficando, ele veio me buscar em casa e me avisou: 'Hoje eu vou te dar três presentes, mas todos são segredo por enquanto e vou te entregando ao longo do dia, certo?'. O 1º era o livro que ele mais amou em toda a vida dele! Ele disse que aprendeu uma lição linda com ele e queria que eu tivesse a mesma sensação. Depois fomos ao cinema. Antes de entrar, ele me deu o 2º presente: uma barra de Kit Kat! Depois do filme, ele me levou para jantar no meu restaurante predileto e me deu o 3º presente: um journal na minha cor predileta! Ele sabia que eu vivo escrevendo e que meu journal antigo estava acabando. Depois ele ainda me deixou em casa com direito a beijo de boa noite e tudo!" <3

Isabelle Dias, 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário