terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papo de Menina

Segredinhos que fazem mal

Como se livrar disso?





@Todas nós temos segredinhos ruins, não é? Como aquelas memórias, aqueles sentimentos e manias que nos fazem mal. Mas será que vale a pena levar isso para a frente? Não é hora de dar um basta?


 
Aproveite o fim de semana e faça uma lista daquelas coisas que quer eliminar da sua vida. A regra é: liberte-se!
Telefone, Twitter e perfil do ex...
Acabou. Se um relacionamento não deu certo e os dois ficaram magoados ou com raiva um do outro, pra que guardar os contatos dele? Se chegou ao fim, é necessário dar um basta pra valer. De que adianta você ter o ex no Twitter se ele fica postando uma porção de coisas que você não curte e ainda por cima fica cantando toda a mulherada? Pratique o desapego. Chega, né? 
Você está caidinha pelo melhor amigo dele.Ok. Nada de pânico. Por mais chato que isso possa parecer, é preciso encarar a situação de frente e agir com maturidade. Você está namorando um garoto, mas a relação já não ia bem. Aí você conhece um amigo dele. O cara é um fofo, te trata superbem e... te deu mole. O que fazer com o coração dividido ao meio? Seja sincera. É melhor que ele saiba pela sua boca do que ouça boatos por aí ou veja você junto com o amigo dele. Diga a ele que você preferiu ser franca a machucá-lo com uma traição ou com fofocas de outras pessoas.

Deixe os seus Comentários :

Nenhum comentário:

Postar um comentário