terça-feira, 25 de setembro de 2012

LOOKS DE SHORTINHOS QUE VÃO ARRASAR !


E aí meninas, preparadas para A  FESTNHA? Ou mais ou menos preparadas? VOCÊS AINDA NÃO SABEM O QUE VÃO VESTIR? Sempre bate uma dúvida na hora de escolher o look certo pra esse tipo de evento, né? É difícil ficar linda, confortável, chamar a atenção dos boys e se sentir à vontade ao mesmo tempo. Mas fiquem tranquilas que eu tô aqui pra ajudar!
Separei algumas produções que têm todas as qualidades que citei anteriormente pra vocês abalarem napixxxta e curtirem muito! Vem ver:short1
short2
É sempre bom reduzir a quantidade de coisas que você vai levar na bolsa, porque ter que carregar um troço pesado o dia inteiro é um mega incômodo, fora que fica muito mais difícil de aproveitar os shows e relaxar. Uma bolsinha tiracolo pode resolver todos seus problemas! Não esqueça de levar seus documentos, ingresso, celular e maquiagens pra retoque.
Misture estilos: short rasgadinho com blusa de renda; camisa jeans com short delicado… Ou se jogue em um look rock glam (a t-shirt + short jeans ganha um up com o batom vermelho) ou street (o tênis com salto é perfeito pra isso!).
saia
 galera os vestidinhos e saias vão causar sempre um pouquinho cumpridinha piriguete de mais n rola nér ?!
Eu sei que o título diz “short”, mas quem ama saia e vestido também merece uma inspiração, né? Saias mais elaboradas com camisetas básicas é uma fórmula infalível!
Uma camisa levinha, shortinhos jeans, um colar pra dar um up e uma botinha com salto baixo! O batom vermelho foi o que deu a maior graça do look, né? Acho legal pra dar um colorido, e também é um bom substituto pro lápis de olho, que pode acabar ficando borrado depois de você pular que nem uma louca nos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário