sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu amo meu corpo !

Eu amo meu corpo
É hora de levantar essa autoestima! As garotas comentam os mandamentos e dão dicas para ficar de bem com o seu corpo!
Nós temos certeza que você está superligada na nossa campanha "Eu Amo meu Corpo", mas será que está por dentro dos 10 mandamentos que ela propõe pra sua vida?

Para falar sobre eles, convocamos algumas meninas da @ sarah.compara te ajudar a perder as neuras com o corpo... O que vale é ser feliz, e, sim, se amar muito! Olha só!
1. Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado

@Di_opss "Eu sempre fui muito baixinha! Quando eu era mais nova, me odiava por isso. Eu via minhas amigas, altas, bonitas, com aqueles corpões e eu me sentia um lixo. Mas com o tempo eu aprendi a gostar de mim do jeito que sou! Todo mundo consegue achar qualidades no seu próprio corpo! Às vezes não é como a gente quer, mas a gente precisa estar sempre bem com nós mesmas, certo? Por isso, as meninas precisam aprender a amar o corpo que têm! Todas têm seu próprio jeito de ser linda"


2. Ao me olhar no espelho, vou sempre procurar o que há de mais bonito em mim


@babisayuri "Eu sei que é muito difícil olhar no espelho e não se deixar levar apenas pelos defeitos. O engraçado é que esses defeitos, às vezes, só a gente vê. Mas é importante nos lembrar do que nos agrada. Pode ser: o cabelo, pele, sorriso, pernas... E se você não tiver confiança suficiente para enxergar isso, pode perguntar para uma amiga. Sabe aquele ditado: 'A grama do vizinho é sempre mais verde'? Então, é mais fácil de achar qualidades nos outros do que em nós mesmos. Acho que parar de se comparar com os outros e enxergar mais a beleza em você é o primeiro passo para acreditar mais em si mesma"

3. O mundo não vai acabar porque eu comi um brigadeiro

@larissabonesi "Quem não gosta de um chocolate, não é mesmo? Eu confesso que amo brigadeiro feito em casa, de loja, chocolate... Mas lógico que também tenho medo de engordar, o que fazer nessa situação? Primeira coisa: um ou dois brigadeiros não engordam ninguém! O mundo não vai acabar porque você, um dia, comeu um brigadeiro com as amigas, sozinha, com o namorado ou só porque deu vontade. Afinal, doce é sempre bom, até mesmo para o nosso humor. Uma coisa é importante: deixar de comer não vai te emagrecer, pelo contrário, com a ansiedade você vai engordar mais do que se você tivesse comido. Nada em exagero faz bem, mas um docinho uma hora ou outra vale comer, sem medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário