terça-feira, 25 de setembro de 2012

5 livros de ídolos que amamos!



Você curte ler e ama seus ídolos da música? Que tal combinar as duas atividades e se jogar nessas indicações de livros sobre alguns de nossos favoritos?
Selecionamos cinco opções para você conhecer os artistas mais a fundo, compartilhar curiosidades deles, passar o tempo e incrementar seus conhecimentos sobre cultura pop!
Depois da lista, é só procurar uma livraria na sua cidade ou online e adquirir o seu preferido!
1. The Wanted: “Our Story, Our Way: 100% Official”
O quinteto britânico The Wanted lançou o primeiro livro oficial de sua história em 2010 onde conta as batalhas diárias para serem uma banda famosa no mundo todo. O livro vem recheado de fotos inéditas e comentários dos meninos. Não tem versão em português. =(
2. One Direction: “A Biografia”
Esta biografia foi escrita com a ajuda de parentes dos garotos. O livro fala sobre o primeiro beijo de cada um, primeiro cachê, preferências e curiosidades de uma das bandas mais famosas do mundo! A biografia tem várias fotos e já ganhou edição nacional!
3. Justin Bieber: “Just Getting Started”
Este é o segundo livro de fotos de Justin Bieber (o primeiro é de 2010, “First Step 2 Forever: My Story“) e vem com informações da última turnê mundial de Bieber, making of do documentário “Never Say Never 3D” e das sessões de gravação de CD “Believe“.
4. Katy Perry: “A Vida da Nova Rainha do Pop”
Nesta biografia (não-oficial), a vida de Katy Perry é contada em detalhes e tem informações coletadas de pessoas próximas à diva (até de professores do colégio que Katy frequentou!). O livro fala do começo de sua carreira de cantora (no coral da igreja), a educação repressiva em casa e o sucesso mundial que ela conseguiu. D+!
5. Restart: “De Carona com Restart”
Se você curte o Restart, esse livro será um ótimo passatempo! Nele, a banda conta do dia-a-dia e como se adaptou ao mundo da fama. Shows, viagens, família, novos amigos e a vida na estrada são alguns dos temas tratados pelos meninos.
Você já leu algum? Conta pra gente!
@ sarah.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário